Prêmio Profissional de Tecnologia da Informação 2016

Tweet   Roberto Agune, Coordenador da Unidade de Inovação da Subsecretaria de Parcerias e Inovação da Secretaria de Governo do Estado de São Paulo é um dos ganhadores do PRÊMIO PROFISSIONAL DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO 2016, promovido pela Revista Informática Hoje da Fórum Editorial. Um reconhecimento da relevância dos projetos […]

 

Roberto Agune, Coordenador da Unidade de Inovação da Subsecretaria de Parcerias e Inovação da Secretaria de Governo do Estado de São Paulo é um dos ganhadores do PRÊMIO PROFISSIONAL DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO 2016, promovido pela Revista Informática Hoje da Fórum Editorial. Um reconhecimento da relevância dos projetos na área de TI implementados por ele e sua equipe.

premio-profissional-de-tecnologia-da-informacao-roberto-agune

A indicação para o prêmio é baseada nas indicações recolhidas junto a um Conselho de Notáveis — composto por mais de 500 pessoas, entre representantes das entidades do setor e de empresas fornecedoras de soluções de TI, além dos profissionais eleitos no ano passado —, a equipe do Informática Hoje escolheu 3 nomes de profissionais de 15 diferentes segmentos: Agronegócios, Alimentos & Bebidas, Bancos, Comércio, Construção, Empresas Públicas, Finanças, Governo, Indústria de Consumo, Indústria Farmacêutica, Indústria Geral, Saúde, Serviços, Transportes & Logística e Utilities.

Esses 45 profissionais receberam seus prêmios numa grande festa, em São Paulo, no dia 7 de dezembro último.

Roberto Agune é um dos três premiados no segmento Governo. Destaca-se também que Osvaldo Antonio Pazianotto, Superintendente de Tecnologia da Informação da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo – Sabesp, foi um dos premiados no Segmento Utilities.