Montagem de Páginas Amarelas

Tweet Na medida em que as redes mencionadas na técnica anterior começam a se tornar mais robustas, é necessário criar uma estrutura que facilite a localização, acesso e troca de conhecimento entre essas pessoas. Este é o principal objetivo das páginas amarelas. As páginas amarelas são um ambiente virtual que […]

Na medida em que as redes mencionadas na técnica anterior começam a se tornar mais robustas, é necessário criar uma estrutura que facilite a localização, acesso e troca de conhecimento entre essas pessoas. Este é o principal objetivo das páginas amarelas.

As páginas amarelas são um ambiente virtual que surgiu na intranet das organizações, mas atualmente este modelo vem se difundindo na internet. O objetivo é possibilitar a todos os colaboradores encontrar colegas que têm o conhecimento e expertise que necessitam para um determinado trabalho ou tarefa. Funciona como uma página normal de internet, que exibe o perfil de todo(a)s o(a)s integrantes da organização, normalmente agrupados por ordem alfabética ou setor de trabalho. A classificação conta com informações como nome, cargo, setor de trabalho, experiências e conhecimentos, além dos contatos.