Festival Social Good Brasil

Tweet Dias 4 e 5 de novembro, Florianópolis vai receber grande nomes do Brasil e do mundo para discutir e viver inovação social de diversas formas, em um festival cheio de energia boa. A agenda vai trazer tendências de futuro e como isso afeta modelos organizacionais, novos comportamentos e a forma […]
Dias 4 e 5 de novembro, Florianópolis vai receber grande nomes do Brasil e do mundo para discutir e viver inovação social de diversas formas, em um festival cheio de energia boa. A agenda vai trazer tendências de futuro e como isso afeta modelos organizacionais, novos comportamentos e a forma como trabalhamos. Durante os dois dias os participantes vão acompanhar painéis, participar de oficinas, rodas de conversas, mutirão na comunidade, assistir atrações artísticas e muito mais. Tudo isso acontecerá em duas Arenas.

Arena Conexão Arena Conexão

Todas as oficinas e mutirão na comunidade acontecerão no segundo dia (5 de novembro) pela manhã e tarde. No final de tarde do dia 5 a Arena Inspiração recebe uma agenda para encerramento do evento, com painéis e pitch dos finalistas do SGB Lab (laboratório de inovação social) e depois todos estão convidados para o happy hour oficial do Festival Social Good Brasil.