Plataforma Brasil e O desafio da regulação de novas tecnologias

No  dia 29 de Maio/15 o inovaDay teve como temas:

“Plataforma Brasil”

Com Ricardo Kadouaki, administrador público e mestre em Políticas Públicas pela FGV-EAESP. Trabalha atualmente no Instituto de Tecnologia e Sociedade (ITS Rio) como gerente da Plataforma Brasil, projeto de construção coletiva de políticas públicas. Trabalhou no Escritório de Prioridades Estratégicas do Governo de Minas Gerais como gerente da parceria do Estado com o MIT Media Lab e também como integrante da equipe do Movimento Minas. Foi gerente de informações do Cepam, no Governo de São Paulo.

“O desafio da regulação de novas tecnologias e o impacto na inovação”

Com Renato Leite Monteiro que é Advogado do Opice Blum, Bruno, Abrusio e Vainzof Advogados Associados. Professor de Direito Digital e Internacional da Faculdade de Direito da Universidade Presbiteriana Mackenzie. Doutorando em Engenharia da Computação pela Universidade de São Paulo. LL.M. em Direito e Tecnologia pela New York University e pela National University of Singapore. Mestre em Direito Constitucional pela UFC. Expert do Conselho Europeu para Proteção de Dados e Privacidade.

Flávio Ricci – Assessor de Comunicação/FUNDAP, Carlos Alberto Bricoli– Gerente de apoio Técnico da FUNDAP, André Saito – Presidente da SBGC, Roberto Agune – Coordenador da Assessoria de Inovação em Governo.

 

“Plataforma Brasil” com Ricardo Kadouaki

“O desafio da regulação de novas tecnologias e o impacto na inovação”  com Renato Leite Monteiro

Debate

 

 

One comment on “Plataforma Brasil e O desafio da regulação de novas tecnologias

  1. Silvio disse:

    Sempre tivemos brigas com novas tecnoligias, espero que as coisas mudem por aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>