Nudging no Setor público e os Cem primeiros dias

No  dia 25 de Novembro/16inovaDay teve como temas:

“Nudging no Setor Público” 

Com Patricia Ellen, que é formada em Administração de Empresas pela Universidade de São Paulo, possui mestrado pela Harvard Kennedy School com foco em economia comportamental, redes neurais e inovação digital aplicada ao setor público. É sócia da McKinsey & Company no escritório do Rio de Janeiro e lidera a prática de setor público e social no Brasil.

“O que fazer nos cem primeiros dias?”

Com Letícia Piccolotto, que é consultora, professora e coach em Liderança Pública. Possui especialização em gestão pela Harvard Business School e Liderança Adaptativa na Harvard Kennedy School. É mestre em Ciências Sociais e bacharel em Relações Internacionais pela PUC-SP. Atualmente é sócia-diretora da FiBRA SOCIAL.

Abertura: Alvaro Gregorio – Consultor de Inovação em Governo, Rodrigo Bezerra – Diretor da Escola Fazendária, Roberto Agune – Coordenador da Assessoria de Inovação em Governo.

“Nudging no Setor Público” com Patricia Ellen

 

“O que fazer nos cem primeiros dias?” com Letícia Piccolotto

Debate

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>