Negócios Sociais e Startups e a inovação

No  dia 24 de Abril o inovaDay teve como temas:

“Negócios de Impacto Social: da estrutura da empresa nascente a sua aproximação com o Poder Público”
Com Alexandre Pacheco da Silva que é Coordenador Executivo do Laboratório de Empresas Nascentes de Tecnologia (LENT) da FGV Direito SP. Doutorando em Política Científica e Tecnológica pelo Instituto de Geociências da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp). Mestre em Direito e Desenvolvimento e Bacharel em Direito pela FGV Direito SP.

“Como as startups vão mudar seu jeito de pensar em inovação.”
Com Guilherme Junqueira que é Diretor Executivo da ABSTARTUPS – Associação Brasileira de Startups, organizadora do CASE (Conferência Anual de Startups e Empreendedorismo), palestrante no TEDx, faz curadoria de empreendedorismo na Campus Party e, é professor convidado na ESPM. Cursou Administração e Especialização em Gestão da Inovação. Começou sua primeira empresa, a ClickBairro, ainda na universidade e quebrou anos depois. Também foi trainee AMBEV, gerente da incubadora tecnológica de Campo Grande/MS e Country Manager da Startup israelense BIZZABO.

Flávio Ricci – Assessor de Comunicação/FUNDAP, Wanderley Messias da Costa– Diretor Executivo da FUNDAP, Roberto Agune – Coordenador da Assessoria de Inovação em Governo.

“Negócios de Impacto Social: da estrutura da empresa nascente a sua aproximação com o Poder Público” com Alexandre Pacheco da Silva

“Como as startups vão mudar seu jeito de pensar em inovação.” com Guilherme Junqueira

Debate

 

Inscreva-se para receber os próximos convites para o inovaDay

 

One comment on “Negócios Sociais e Startups e a inovação

  1. Pedro Vegas disse:

    Esse conceito de Startup realmente se popularizou…

    Vejo muitos colegas da minha Faculdade já fazendo planos de começarem a aplicar suas ideias através desse modelo.

    Acho que essa é uma tenência global. Portanto, quanto mais o governo apoiar os jovens nessa jornada de empreendedorismo, melhor para o país.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>