Inteligência Artificial

No  dia 26 de Agosto/16 o inovaDay teve como temas:

“Conversando com Computadores”

Com Claudio Pinhanez que é cientista, inovador e professor, pesquisador da IBM Research desde 1999, hoje lidera o grupo de análitica de dados sociais do laboratório da IBM Research no Brasil. Claudio fez doutorado no Media Lab do MIT e foi professor da USP, é especialista em interação homem-máquina, sistemas inteligentes e ciência de serviços.

“A Disrupção do Jurídico com uso da Inteligência Artificial”

Com Renato Mandaliti que é bacharel em direito pela Faculdade de Direito de Bauru, possui um MBA em Seguros e Gerenciamento de Riscos pela Universidade de Wisconsin, nos Estados Unidos. É sócio fundador dos escritórios JBM Advogados e Mandaliti Advogados, bem como da empresa de tecnologia Finch Soluções.

“O uso de Inteligência Artificial e Bots para o atendimento ao cidadão”

Com Rodrigo Scotti que é Fundador e CEO da Nama, empreendedor no ramo de Inteligência Artificial e Linguagem Natural. Estuda e desenvolve produtos focados para que computadores sejam capazes de se comunicar conosco com a mesma naturalidade de uma conversa humana. Atualmente, melhora a experiência na relação humano-máquina através de chatbots inteligentes.

Abertura: José Antonio Carlos – Consultor de Inovação em Governo, Roberto Agune – Coordenador da Assessoria de Inovação em Governo

Conversando com Computadores com Claudio Pinhanez

A Disrupção do Jurídico com uso da Inteligência Artificial com Renato Mandaliti

O uso de Inteligência Artificial e Bots para o atendimento ao cidadão com Rodrigo Scotti

Debate 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *