Empreendedorismo social

No  dia 27 de Novembro/15 o inovaDay teve como temas:

“Clique aqui para seguir este governo”

Com Vinicius Russo que é especializado em Desenvolvimento de Software, Globalização e Cultura. Co-fundou iniciativas como o #EuVotoDistrital, POA Como Vamos, Casa da Cultura Digital (POA), e hoje lidera o Núcleo Digital, startup cívica que já desenvolveu tecnologias para a Prefeitura de São Paulo, Rede Sustentabilidade, Banco Mundial, entre outros.

“Empreendedorismo social na cadeia têxtil: desafios, soluções e perspectivas”

Com Jonas Lessa que é formando em Gestão Ambiental da EACH-USP. Com experiência em trabalhos sociais, há 3 anos se dedica à Retalhar e acredita que o atual modelo de relacionamento socio-ambiental não é auto-sustentável. Assim, enxerga no empreendedorismo social uma possibilidade de transformar essas relações e plantar reais valores de sustentabilidade no mercado.

“Economia Colaborativa e Sustentabilidade”

Com Izabella Ceccato que é profissional da área de comunicação e empreendedora. Idealizadora e fundadora da Eco Rede Social que compreende uma série de atividades na disseminação de inciativas e pensamentos no campo da sustentabilidade por um mundo mais ético e harmonioso. Durante sua estadia na Schumacher College (UK) especializou-se em Ecoliteracy, Live a spiritually guided life e Conversation that matters.

Flávio Ricci – Assessor de Comunicação/FUNDAP –  Roberto Agune – Coordenador da Assessoria de Inovação em Governo  – Ricardo Young – Vereador.

 

“Clique aqui para seguir este governo” com Vinicius Russo


“Empreendedorismo social na cadeia têxtil: desafios, soluções e perspectivas” com Jonas Lessa

“Economia Colaborativa e Sustentabilidade” com Izabella Ceccato

Debate

 

 

3 comments on “Empreendedorismo social

  1. Carlos disse:

    Empreendedorismo social tá em bastante destaque no mercado atual, pois é um meio que além de trazer benefícios ao empreendedor, traz mais benefícios ainda para a sociedade através das inovações e melhorias propostas… Parabéns a todos que prezam pelo social.

  2. Erick disse:

    Estou começando a descobrir o Empreendedorismo e estou gostando muito!

  3. Elton Ney disse:

    O Empreendedorismo tem mudado minha vida… Vá em frente Érick, é a melhor escolha!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *