Economia Criativa e Colaborativa – Sampa CriAtiva

No dia 25 de Abril o inovaDay teve como temas:

“Economia Criativa e Colaborativa: Oportunidades para Gestão Inovadora de Territórios”

Com Lala Deheinzelin que é uma das pioneiras da economia criativa no Brasil, reconhecida e trabalhando internacionalmente, em quatro continentes, graças à rara combinação de desenvolvimento sustentável através de economia criativa e processos colaborativos em rede.
Proprietária da Enthusiasmo Cultural e criadora do movimento Crie Futuros. Uma das fundadoras do Núcleo de Estudos do Futuro da PUC, parte do Millenium Project das Nações Unidas. Assessora Sênior da Special Unit On South-South Cooperation, ONU, 2005/2011. Membro do Conselho do Instituto Nacional de Moda e Design/ Calendário Oficial da Moda Brasileira.

 “Sampa CriAtiva: uma plataforma colaborativa para coleta e difusão de ideias”

Com Ricardo Mucci que  é Jornalista formado pela Fundação Armando Álvares Penteado, trabalhou como professor de telejornalismo e coordenador de departamento da Faculdade de Comunicação FAAP, foi editor chefe de telejornal da Rede Globo, chefe de redação nacional da Rede Bandeirantes de televisão, diretor de novas mídias da Fundação Padre Anchieta. Entre alguns dos prêmios conquistados destacamos aqui o “Prêmio Parker Pen de Jornalismo” e Profissionais do Ano da Rede Globo. Atualmente Ricardo é Sócio proprietário da Umana – Comunicação Inteligente.

Abertura

Flávio Ricci – Assessor de Comunicação/FUNDAP, Wanderley Messias da Costa– Diretor Executivo da FUNDAP, Roberto Agune – Coordenador da Assessoria de Inovação em Governo.

 

“Economia Criativa e Colaborativa: Oportunidades para Gestão Inovadora de Territórios” Com Lala Deheinzelin

 “Sampa CriAtiva: uma plataforma colaborativa para coleta e difusão de ideias” Com Ricardo Mucci

Debate

 

 

One comment on “Economia Criativa e Colaborativa – Sampa CriAtiva

  1. […] O video das palestras podem ser assistidos no site do inovaDay (iGovSP) […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *