A Gestão, a Inovação e o Movimento Maker

No  dia 29 de Abril/16 o inovaDay teve como temas:

A importância do Movimento Maker para São Paulo

Com Ricardo Cavallini é fundador do Makers, plataforma de educação e inovação focada na prototipagem e desenvolvimento de produtos para a nova Revolução Industrial. Autor de 6 livros que abordam tecnologia, comunicação, negócios e comunicação. Criador do RUTE, o kit educacional eletrônico mais acessível do mundo.

8 sinais de que a Gestão e Inovação estão burocratizadas

Com Eduardo Carmello que é Diretor da Entheusiasmos consultoria em talentos humanos, conferencista nacional, indicado 6 vezes ao top 5 do prêmio Top of Mind de recursos humanos, docente da FGV-SP: MBA Gestão Estratégica e Econômica de Pessoas, docente convidado do Senac-SP: MBA Gestão Estratégica do Conhecimento, autor dos livros “Gestão da Singularidade: alta performance para equipes e líderes diferenciados”, “resiliência: a transformação como ferramenta para construir empresas de valor“ (editora gente 2008) e Supere: a arte de lidar com as adversidades” (gente – 2004).

 

José Antonio Carlos – Consultor de Inovação em Governo, Rodrigo Bezerra da Silva – Diretor da Escola Fazendária, Roberto Agune – Coordenador da Assessoria de Inovação em Governo.

 

A importância do Movimento Maker para São Paulo com Ricardo Cavallini

8 sinais de que a Gestão e Inovação estão burocratizadas com Eduardo Carmello

Debate

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *